Ícone

Sustentação de Sistemas de Informação em Operação

Sustentação de sistemas, aplicativos, mobile, apps, sites, portais, recursos para análise de dados, e demais soluções de TIC, visando a prevenção e correção de incidentes, e expansões das soluções computacionais em
operação no seu datacenter, contemplando também o monitoramento, análise e suporte técnico aos recursos tecnológicos envolvidos.

TRABALHO E RENDA , INOVAÇÃO URBANA E CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Sustentação das soluções de TIC voltadas para apoio aos programas municipais que visam atender ao Cidadão, quanto aos aspectos de qualificação profissional, programas de renda, empreendedorismo, concessão de microcrédito, bolsas de ensino superior e acesso aos serviços públicos através de aplicativos mobile, apps, e outras soluções inovadoras no âmbito urbano.

SERVIÇOS URBANOS, MOBILIDADE, HABITAÇÃO E SANEAMENTO

Sustentação das soluções de TIC para as áreas da gestão municipal, referentes aos aspectos de mobilidade, trânsito e seu ordenamento, gestão e manutenção das vias públicas, prestação dos serviços públicos, serviços urbanos, limpeza urbana, gestão de mercados públicos e feiras livres, gestão das necrópoles e serviços voltados para às áreas de saneamento, habitação e moradia.

SEGURANÇA DE ACESSO À INFORMAÇÃO

Sustentação das soluções de TIC direcionados para a garantia da segurança de informações e segurança de acesso aos sistemas aplicativos e soluções de TIC disponíveis no âmbito da gestão Municipal, seguindo os mais recomendados protocolos técnicos e as normas legais vigentes.

MEIO AMBIENTE E DIREITOS DOS ANIMAIS

Sustentação das soluções de TIC direcionadas para atendimento às áreas da gestão Municipal que tratam das questões de meio ambiente, sustentabilidade ambiental, Jardim Botânico, licenciamento ambiental, direitos e proteção dos animais e gestão do Hospital Veterinário Municipal.

SAÚDE

Sustentação das soluções de TIC voltadas ao atendimento às atividades da saúde na gestão Municipal, no apoio a gestão dos profissionais de saúde, Unidades de Saúde para atendimento à população, gestão de procedimentos de saúde, internações, produtividade ambulatorial e hospitalar, gestão da Farmácia Central e das Unidades, dispensação de medicamentos e programas de saúde municipais.

TURISMO, ESPORTE, LAZER E CULTURA

Sustentação das soluções de TIC voltadas para a gestão do Turismo, quanto a divulgação de informações para turistas e moradores, serviços de informações e atenção ao turista, estatísticas de origem dos turistas, divulgação de informações turísticas, gestão dos equipamentos públicos disponíveis para esportes e lazer, calendário de eventos culturais, e locais para visitação pública. 

EDUCAÇÃO

Sustentação das soluções de TIC direcionadas para gestão educacional das Escolas municipais, visando a gestão da otimização do tempo dos profissionais da área educacional, a melhoria dos processos de comunicação interna, entre colaboradores da Educação, bem como entre Escola, pais e alunos.
 

CONTROLADORIA, PROCURADORIA , TRANSPARÊNCIA E OUVIDORIA

Sustentação das soluções de TIC, voltadas para apoiar as atividades de monitoramento, controle interno, e transparência pública, dos órgãos da Gestão Municipal, bem como ao tratamento dos registros e respostas às manifestações espontâneas feitas pelo cidadão quanto aos serviços que são prestados pelo poder público municipal.
 

DESENVOLVIMENTO SOCIAL, DROGAS, DIREITOS HUMANOS, JUVENTUDE E MULHER

Sustentação das soluções de TIC, sistemas, apps, softwares, portais e sites, bem como recursos para análise de dados, voltados para apoiar as atividades de todos os órgãos da Gestão Municipal envolvidos nas questões relativas à Assistência Social, CRAS, CREAS, acolhimento social de alta complexidade, abrigos noturnos, gestão do Restaurante Popular e das ações dirigidas às Políticas sobre Drogas, Direitos Humanos, Políticas para a Juventude e Políticas Públicas para as Mulheres.

 

TRIBUTÁRIO

Sustentação das soluções de TIC, sistemas, apps, softwares, portais e sites, bem como recursos para análise de dados, voltados para apoiar as atividades de tributação de impostos, tributos e taxas, cujos elementos são os
bens imóveis, as atividades mercantis, prestadores de serviço, cálculos e lançamentos dos tributos, gestão da cobrança de tributos, acompanhamento e controle da arrecadação dos tributos e taxas municipais.

ORÇAMENTÁRIO E FINANCEIRO

Sustentação das soluções de TIC, sistemas, apps, softwares, portais e sites, bem como recursos para análise de dados, voltados para apoiar as atividades de planejamento do orçamento das receitas e das despesas municipais,
para o próximo ciclo, de acordo com a legislação e normas técnicas vigentes, bem como ao acompanhamento e controle da execução orçamentária e financeira municipal.

ADMINISTRATIVO, PLANEJAMENTO E GESTÃO

Sustentação das soluções de TIC, bem como recursos para análise de dados, voltados para apoiar as atividades de gestão de pessoas, da folha de pagamento do funcionalismo municipal, administração do patrimônio público municipal, e dos meios de comunicação administrativas e institucionais. Também contempla a gestão das instalações físicas e da infraestrutura do edifício-séde, do planejamento e das ações estratégicas, do relacionamento e gestão dos recursos financeiros de fontes externas, de eventos com a participação popular, bem como da otimização do gasto com as despesas correntes.

PAINÉIS DE BI E BPM

Aplicações para uso em BI (Business Intelligence) e rotinas BPM (Business Process Management)