Ícone

CONTROLADORIA, PROCURADORIA , TRANSPARÊNCIA E OUVIDORIA

Sustentação das soluções de TIC, voltadas para apoiar as atividades de monitoramento, controle interno, e transparência pública, dos órgãos da Gestão Municipal, bem como ao tratamento dos registros e respostas às manifestações espontâneas feitas pelo cidadão quanto aos serviços que são prestados pelo poder público municipal.
 

Site do Diário Oficial - DOM-e

Propiciar à população acesso digital a todos os atos da administração municipal publicados no Diário Oficial Eletrônico, com recursos de pesquisa avançada e de acessibilidade inclusive para portadores de deficiência visual. 

Agilidade e segurança na publicação do diário oficial do município com redução de custos para os cofres públicos com impressões e distribuição, acervo disponível em uma única plataforma, acessível por quaisquer dispositivos móveis tanto para leitores como editores.

Site Publica - PUBL

Publicação de conteúdos do Diário Oficial do Município-DOM em banco de dados

Portal do Procon - PROCON

Gerir e apresentar conteúdos dinâmicos relacionados ao PROCON RECIFE, com informações institucionais, informativos, serviços, Código e direitos do consumidor

Portal de Dados Abertos - PDA

Disponibilizar de forma pública e fácil o acesso e a busca de dados governamentais produzidos e trabalhados pela gestão municipal, em cumprimento à LAI Lei de Acesso à Informação, fornecidos em sua forma mais simples, para facilitar ao máximo a sua utilização

Portal da Transparência do Recife - CGPT

Contém informações dos servidores municipais, receitas, despesas, contratos, saúde, educação e despesas contábeis, viabilizando informações para o cidadão acompanhar a gestão municipal.

Além de informações disponíveis de forma automática, o Portal da Transparência oferta um canal para que o cidadão solicite informações que não estão disponíveis. 

Desde o lançamento, o Portal da Transparência do Recife é eleito como um dos melhores do Brasil por diversas entidades avaliadoras.

Portal da Transparência da Câmara - CMPT

Apresentar conteúdos dinâmicos geridos e divulgados exclusivamente pela Câmara Municipal do Recife, com informações institucionais e operacionais, informativos e ações legislativas